sábado, 17 de outubro de 2009

UNIQLO!



Inauguração da UNIQLO
Uma pequena nota sobre o que há de mais Cool agora em Paris.

Com outubro o frio veio à Paris e a UNIQLO também, com calças jeans que vestem super bem por apenas 9,90 €!!!
No site do jornal Le Monde, no dia 01/10, já havia sido anunciado que se formou uma fila para entrar na loja. Eu pensei: isso deve ter apenas acontecido porque é o primeiro dia. Não mesmo.
Fui lá no dia 02, às 18h, sendo que a loja fecha às 20h. Eu pensei que ia estar bem mais tranquilo. Que engano!


Tive que esperar na fila, está aí a foto da placa que diz onde era o final dela para as pessoas que estavam chegando, pararem ali.
Olha, mas valeu muitooooo esperar! 
Eu entrei, a loja parecia em clima de final de ano, quando todo mundo que deixou para comprar o presente na última hora resolve encontrar alguma coisinha. LOTADA! Mas mesmo assim, deu para a calça tamanho 25 skinny de 9,90€, o vestidinho de flanela xadrez e umas meinhas. Se eu pudesse comprava mais, mas não estava afim de ir no provador com mais outra fila. Se já não me bastava a fila de entrada, tinha ainda a para pagar. 
Lá fui eu, entrar na fila de novo. Lógico que antes eu passei pelos 3 andares da UNIQLO e vi todas as coisas coloridas, divertidas e estilosas que os parisienses vão usar importadas do Japão.
Gente, percebam o caminho que eu fiz para chegar no caixa: entrei na fila do lado oposto da escada, passei toda a escada, andei toda a sessão masculina, cheguei na entrada, peguei um catálogo e então eu cheguei no caixa. Que para colocar a cerejinha no sorvete me cobrou a calça 2x!
Eu saí e quando estava andando linda na essência parisiense da moda, percebi que realmente o meu troco estava errado.
Voltei na loja e disse o ocorrido. Ótimo, eles me devolveram o dinheiro e de quebra ganhei 2 sacolas da inauguração!!!
Não só porque a Uniqlo é modinha aqui em Paris que vale a pena comprar lá. Não, as roupas são de qualidade, de preço acessível e que refletem o bom gosto.




Um comentário: