segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Primeiro dia de aula

É, pra quem achou q vir pra Paris é vida mansa, hoje finalmente começaram as aulas por aqui...a facu tava lotada!...desde q eu cheguei aqui, nunca tinha visto o prédio tão cheio de gente!...

Bom, eu tive três aulas...uma q eu tô indo de ouvinte e foi bem legal, apesar de puxada...preciso estudar bastante pra ela...é sobre música...a segunda foi dificil de entender, e o sono deu uma atacada legal em mim...foi dificil mesmo...mas eu consegui!...hehe...é q é uma matéria de direito nas produções audiovisuais, então é meio q termos mais técnicos de direito e talz...já a terceira aula do dia foi bem mais tranquila...Cinema e História...o professor fala devagar, é fácil de entender, e é um tema interessante...achei a aula legal...essa é uma das únicas aulas q eu e a Stella temos em comum...

Não sei, o primeiro dia foi bacana...achei melhor do q as aulas de francês...só foi duro de acordar cedo novamente...já tava mal acostumada!...mas só tenho aula as 8h dois dias na semana...então, no geral vou poder dormir bastante!!!...espero eu!...

Ow, e hoje, depois das aulas, fui jantar aqui na cité, e o molho da carne daqui tem muito vinho!...dá pra sentir o cheiro e o gosto...realmente, vinho aqui é barato...pra colocarem na carne do "bandeco", só sendo barato né?!!...

Bom, e vamo q vamo, q as aulas só tão começando!...
Até mais...

Um comentário:

  1. Que "belezinha".!! Bom, só existe vida mansa para quem é irresponsável, e, para isso acontecer, pode-se estar em qualquer lugar do mundo. Não existe lugar específico para isso. Eu tenho certeza que essas matérias e esse tempo em outro país, enriquecerá muito o currículo profissional e de vida dessas duas garotas lutadoras.
    Parabéns.! Bons estudos.!!
    Que vocês acompanhem o ritmo daí e aprendam muuiiitttooo.
    beijos

    ResponderExcluir